Capa para máquina de costura

Esta é a capa da minha máquina.  Queria algo diferente.

R$ 45,00
Capa para máquina de costura
2 respostas para “Capa para máquina de costura”

  1. Oi ruiva! Finalmente entrei no seu blog, estou adorando.

    Também tenho uma máquina de costura igual a sua, era da minha vó, foi pra minha mãe e agora está comigo. Quero restaurar, ela é com pedal e corrente, mas o pedal de ferro quebrou.

    Infelizmente não aprendi a costurar, mas acho que ainda dá tempo rs

    Adorei a capa, super fofa!

    beijos,
    Rita

Deixe um comentário

