Matilda

Esta é “Matilda” e pertence ao meu marido… É! Parece incrível, mas foi adotada por ele.  Seus cabelos são costurados cacho por cacho. As cores da pele, da roupa e acessórios mudam. Cada boneca é exclusiva. Você pode tê-la também se encomendar.

Matilda
2 respostas para “Matilda”

  1. adorei as bonecas, sempre quis ter uma boneca de pano…srsrs….acho que você terá que fazer uma pra mim hein…rsrsrs…muito legal…beijos..

  2. Olá Glaucia,
    Depois de muito tempo consegui visitar o seu blog, muito legalzinho ele, rsrs, tmb adorei as bonecas e as mochilas…
    Acho que tmb vou querer uma bonequinha pra mim, rsrs…

    Bjokas

Deixe um comentário

