Canto do Ponto

Olá,

Muitas são as lembranças da minha infância, mas uma delas especificamente é a da máquina de costura de minha mãe.

Era mágica! Dela surgiam coisas maravilhosas à partir de um pedaço de tecido e retalhos.

Minha avó era igualmente fada, transformava retalhos em bonecas. Lembro-me da sua maneira de costurá-las à mão e o mais mágico: Não usava enchimentos! Fazia dobras no tecido que ia transformando em vida. Adorava as bonecas da minha avó.

Um dia resolvi fazer minha própria boneca e costurei a Maria. Horrorosa! Mas… minha! Lamento não tê-la guardado. Esta ficou apenas na minha lembrança… Porém, o gosto em criar manteve-se presente, quase que como uma necessidade.

Agora adulta consigo produzir o que minha mente cheia de lembranças da infância é capaz de criar… bom… chega de conversa e vamos costurar, pintar, criar… Quer vir nesta viagem comigo?

Aproveite a estadia!

2 Comentários to “Canto do Ponto”

  1. adorei saber que vc esta bem e que terá muito sucesso nesta nova empreitada. deus te ajude e se precisar de ajuda, me ligue

    • Obrigada. Estou muito feliz com meus trabalhos. Não abandonei a Música, ela é a minha história, meu ganha pão, minha grande paixão, mas costurar e brincar com tecidos têm me trazido muita satisfação. Obrigada por sua amizade sempre.

Deixe um comentário

