Presente de casamento

Este foi um presente de casamento. Fiz com muito carinho para uma amiga que casou-se no sábado. Estava linda e feliz! O post segue à pedidos de quem não viu o móvel pronto.

Gosto das borboletas. Elas representam o quanto as mudanças são importantes. Então, uma borboleta para minha amiga com cara de anjinho, que começou uma nova vida.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A execução deste trabalho me fez pensar no quanto precisamos de mais espaço. Meu marido, por exemplo é um marceneiro criativo mas que não tem espaço para executar suas ideias… Esse seria um móvel construído por ele e o  trabalho seria  100% nosso.

Mas… enquanto o espaço não chega (e a bagunça no atelier é prova disto), vou pintando minhas ideias.

O que importa é que minha amiga gostou. E eu também.

Deixe um comentário

