Chapeleira no lixo

Hoje encontrei uma chapeleira no lixo. Passamos rapidamente no caminho para o trabalho e de longe me encantei com o trabalho na madeira. Queria parar para ver se não tinha cupim, mas estávamos em cima da hora.
Voltei mais tarde e minha esperança se confirmou: Lá estava a chapeleira. Quer dizer, acho que é uma chapeleira.

Ainda não sei no que vai se transformar, mas acredito que em duas outras coisinhas…

Segue as imagens. Claro que lavei com água e esponja e claro que Pascoal acompanhou tudo de perto…

Este slideshow necessita de JavaScript.

2 Comentários to “Chapeleira no lixo”

  1. Parabéns amiga, sua cabecinha continua em pleno vapor. Quando estiver pronta repasse para aplaudir a sua obra. bjs

  2. Saudades imensas minha amiga… Obrigada por sua visita aqui e em casa. Você está tatuada em meu coração. Beijocas.

Deixe um comentário

