Bolsa

Ontem fiz uma bolsa.

Talvez não esteja relacionado a postagem, mas tenho pensado um bocado no texto de Marina Colasanti – Eu sei, mas não devia.

Segue um trecho:

“A gente se acostuma a morar em apartamentos de fundos e a não ter outra vista que não as janelas ao redor. E, porque não tem vista, logo se acostuma a não olhar para fora. E, porque não olha para fora, logo se acostuma a não abrir de todo as cortinas. E, porque não abre as cortinas, logo se acostuma a acender mais cedo a luz. E, à medida que se acostuma, esquece o sol, esquece o ar, esquece a amplidão.

A gente se acostuma a acordar de manhã sobressaltado porque está na hora. A tomar o café correndo porque está atrasado. A ler o jornal no ônibus porque não pode perder o tempo da viagem. A comer sanduíche porque não dá para almoçar. A sair do trabalho porque já é noite. A cochilar no ônibus porque está cansado. A deitar cedo e dormir pesado sem ter vivido o dia”.

Acho que vale a pena dar uma passada no site: Releituras e ler o texto completo.

Segue as imagens da bolsa. Quer uma? Entre em contato comigo através do email.

E quer saber? Não quero me acostumar…

Beijocas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

3 Comentários to “Bolsa”

  1. Adoro sua histórias e seus trabalhos, Gláu!
    Beijo grande!!

  2. Obrigada Mônica. Você é especial, por isso sua opinião para mim vale muito! Beijocas.

  3. Linda sua bolsa! Lindas suas mensagens!

Deixe um comentário

