Cadeira Clara

Pois é! Encontrei mais uma coisinha nas minhas andanças por aí.

Na verdade, no caminho para o trabalho encontrei uma cadeira. Quebrada, mas ainda assim uma cadeira. Na ida não tinha tempo de pegá-la, mas na volta corri no lugar e lá estava ela!

Meu marido ainda nem viu. Preciso de suas mãos hábeis para fazer o conserto. Espero que aprove. O segredo destas aquisições além de conhecer um pouco de madeira é observar se não tem cupim. Qualquer furinho de cupim é praga na certa. Se tivesse espaço, tudo bem, Trataria a madeira. Mas, morando num apartamento com 45 bichos andando pela casa e interagindo com a família, não dá!

Não é o caso da minha nova cadeira velha. Está até bem conservadinha, limpa e sem bichos. Gostei do entalhe… Ah! E já foi toda inspecionada pelo Pascoal, claro!

Quando eu terminar o trabalho publico o resultado.

Tanto trabalho e tão pouco tempo! E ainda tem gente que vem me perguntar se assisti o último capítulo da novela! Fala sério!!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

