Panô

Acabei de terminar um trabalho para o Ministério Infantil da minha igreja. Trata-se de um panô formado por desenhos que as crianças produziram especialmente para um casal de missionários. O resultado saiu com alguns defeitos porque o tecido dos desenhos não tinham tamanhos muito regulares. Mas isso me fez pensar no quanto a vida com irregularidades,  nada constante nos faz aprender. E não sei quanto a você, mas para mim e meus filhos , a Igreja, com todas as imperfeições que tem, ainda é o melhor lugar para se estar.

Espero que nossos amigos missionários gostem do presente.

Quão formosos são os pés dos que anunciam as Boas Novas – Rm 10.15

Presente para Missionários

Uma resposta para “Panô”

  1. Ficou muito bonito mesmo, Glau! Eu sei que eu adoraria receber um presente desses, por isso imagino que o casal a ser presenteado irá gostar muito! Beijos, Deia.

Deixe um comentário

