Não cai não que dói

Desde que meus filhos eram pequenos tenho uma brincadeira com eles para aliviar a dor.
Quando vinham chorando depois de um tombo ou de uma cabeçada em algum lugar eu dizia:
“Não faz isso não que dói!”
Eles riam da brincadeira, porque claro… ninguém se machuca porque quer.
Semana passada foi uma amiga querida que caiu na rua. É! Tem mais essa em São Paulo: Nossas calçadas não contribuem para quem precisa andar pela cidade.
Ela ficou triste e dolorida, e nós também.
Seu marido me deu a calça pantalona que tecnicamente a fez cair, para evitar, assim, que a usasse novamente e eu cortei as pernas da calça transformando-as em almofadas.
Foi quando lembrei de um versículo da Bíblia que nos faz ter ânimo… veja-o impresso nas almofadas.
Ah! espero que ela goste do presente.

coruja de retalho001

 

Deixe um comentário

